É sua primeira vez por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 10% de desconto. Os envios são feitos em dois dias na semana: Terça-feira e Quinta-feira. O prazo de confecção é de até 5 dias úteis, mas devido a alta demanda algumas encomendas podem sofrer alterações. Coleção Self Love 2025 já disponível! É sua primeira vez por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 10% de desconto. Os envios são feitos em dois dias na semana: Terça-feira e Quinta-feira. O prazo de confecção é de até 5 dias úteis, mas devido a alta demanda algumas encomendas podem sofrer alterações. Coleção Self Love 2025 já disponível! É sua primeira vez por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 10% de desconto. Os envios são feitos em dois dias na semana: Terça-feira e Quinta-feira. O prazo de confecção é de até 5 dias úteis, mas devido a alta demanda algumas encomendas podem sofrer alterações. Coleção Self Love 2025 já disponível! É sua primeira vez por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 10% de desconto. Os envios são feitos em dois dias na semana: Terça-feira e Quinta-feira. O prazo de confecção é de até 5 dias úteis, mas devido a alta demanda algumas encomendas podem sofrer alterações. Coleção Self Love 2025 já disponível! É sua primeira vez por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 10% de desconto. Os envios são feitos em dois dias na semana: Terça-feira e Quinta-feira. O prazo de confecção é de até 5 dias úteis, mas devido a alta demanda algumas encomendas podem sofrer alterações. Coleção Self Love 2025 já disponível!
  •  Posso parcelar minha compra e quais formas de pagamento posso usar?

Você pode parcelar em quantas vezes desejar com juros imposto pela operadora de crédito e pode realizar o pagamento através do cartão de crédito, boleto ou PIX.

  • Qual o prazo de entrega?

Além dos 5 dias úteis de produção, o prazo de transporte varia de acordo com a sua localização. Estamos no interior do Rio de Janeiro.

  • Por que meu rastreio não atualiza?

Caso tenha escolhido o envio econômico lembre-se que nessa modalidade seu rastreio recebe apenas 3 atualizações:

            • Objeto postado

            • Objeto saiu para entrega

            • Objeto entregue / Objeto Aguardando retirada no endereço indicado.

Não se preocupe, embora não haja outras atualizações não significa que ele não está em trânsito.

Devido ele ser econômico, ele não é rastreável e possui apenas as atualizações citadas acima. Diferente do Sedex ou Pac, o passo a passo como “encaminhado para CDD “X” não vai aparecer por conta do tipo de frete.

  • Meu pedido tem um erro dizendo que foi postado além do horário limite e não atualiza. Ele está parado desde então?

Embaixo da mensagem Objeto postado após o horário limite está escrito: sujeito a encaminhamento no próximo dia útil.

Isso não é um erro, só quer dizer que ele seguiu viagem no próximo dia útil.

  • Meu rastreio apareceu “objeto mal encaminhado”. Ele vai voltar para vocês?

Ainda não. Esse erro é geralmente resolvido rapidamente pelos próprios Correios e o seu pedido vai ser entregue já, já.

  • Meu pedido está voltando para vocês, o que faremos?

Em casos em que o pedido seja devolvido devido ao endereço incorreto cadastrado pelo cliente, ou quando o pedido volta para o remetente depois de três tentativas de entrega do correio, o cliente deverá arcar com os custos do novo envio.

Caso o erro tenha sido nosso, nos comprometemos a reenviar sem nenhum custo extra.

  • O prazo de produção conta como o prazo de transporte?

Não. O prazo de produção é o tempo que levamos, aqui no ateliê, para produzir seu pedido após a confirmação do pagamento. Esse prazo é acrescido ao prazo de transporte estimado pelos Correios.

  • Posso mudar a cor de algum acabamento do meu caderno? (Gravação, elástico, espiral, fita...)

Não mudamos as cores. Nossos produtos são criados com todo cuidado para que sejam lindos e harmoniosos, e todas as combinações de cores são parte importante do produto para nós. Além disso, por termos a produção artesanal, uma simples troca de cor pode gerar uma confusão na produção, então preferimos evitar.

 

  •  Vocês trabalham com personalizados?

Trabalhamos. Porém só fazemos produtos que estão dentro do nosso catálogo e com tamanhos e acabamentos que já fazemos, e com a quantidade mínima de 10 produtos. Para mais informações entre em contato aqui.

Entre em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected] e faremos um orçamento.

  • Preciso de um produto urgentemente. É possível mudar a forma de transporte?

Em casos extremos tentamos adiantar a produção dos pedidos e podemos orçar o envio por transportadora, Sedex ou Pac. A diferença no valor do transporte é por sua conta.

 

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.